Olá visitante,
Faça o seu ou Cadastre-se
Entregas, Prazos e Analises
O prazo para a compra chegar até você vai variar de acordo com a localidade e modalidade de entrega escolhida.

Oferecemos aos nossos clientes quatro modalidades de entrega: Balcão de Retirada, SEDEX, PAC e Entrega Porta a Porta.
 
O prazo é calculado automaticamente pelo sistema, direto no carrinho de compras, de acordo com a modalidade escolhida.

Balcão de Retirada - Temos vários balcões com retirada grátis. Poderá retirar o produto no prazo informado pelo sistema, Será necessário apresentar um documento e número de rastreio. O pedido enviado ao balcão de retirada será excluído caso não seja retirado no prazo de 10 dias. A Gráfica Gazeta fica isenta da responsabilidade caso isso ocorra.

Entrega Porta a Porta - Será entregue no endereço de cadastro ou no endereço de seu cliente. Não utilizamos identificação da gráfica. Consulte antes se este serviço de entrega está disponível para a região desejada.

Análise de Material com Defeito - Para abertura de contestação de material recebido com defeito, deverá retirar o material no balcão em até 15 dias corridos após chegar no balcão e enviar 10 fotos do defeito em até 7 dias corridos após retirada do material. Caso não realize os procedimentos dentro dos prazos estabelecidos, a contestação será automaticamente expirada.
 
SEDEX - As entregas através do serviço dos correios (modalidade SEDEX) são realizadas no prazo médio de 2 (dois) a 5 (cinco) dias úteis, dependendo do CEP de destino.
PAC - As entregas através do serviço dos correios (modalidade PAC) são realizadas no prazo médio de 8 (oito) a 25 (vinte e cinco) dias úteis, dependendo do CEP de destino.
 
IMPORTANTE: Os pedidos são embalados e postados, após a conclusão da sua produção e despachados apenas em dias úteis. Pedidos com produção finalizadas  as sextas (após 16h), sábados, domingos ou feriados, serão despachados no primeiro dia útil subsequente a finalização da produção.
 
Faremos de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega: ausência do cliente ou alguém autorizado a receber o pedido no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à nossa atuação como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.
Posso ajudar?