Olá visitante,
Faça o seu ou Cadastre-se
Encontrar produto
REGULAMENTO ENTREGA TURBINADA 24H
  • ENTREGA TURBINADA 24H
  • Com a modalidade Entrega Turbinada 24H* você realiza a compra no site da Gráfica Gazeta e em apenas 24h, o seu pedido será produzido e entregue no balcão de retirada selecionado durante a compra!
  • O cliente deve solicitar a entrega turbinada no campo observação e o balcão escolhido dever estar sinalizado com entrega e produção 24hs

  • *Modalidade válida para os estados de Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Verifique os municípios participantes com nossos atendentes.
     
    COMO É FEITA A CONTAGEM DO PRAZO?
    Pedidos que forem enviados até às 20:30h com arquivos corretos em PDF/X-1a e com pagamento compensado, serão entregues no dia seguinte.
    Com exceção dos materiais com cobertura de Laminação Fosca e Laminação Fosca com UV Localizado que devem ser enviados até às 15h com arquivos corretos em PDF/X-1a e com pagamento compensado.
  •  
  • COMPENSAÇÃO E PAGAMENTO?
    Para agilizar a compensação do pedido opte pelo pagamento com crédito em loja ou QR Code, que compensam imediatamente.
    Outras formas de pagamento podem levar até 72h para serem compensadas.

    Depósitos e transferências bancárias somente serão aceitas se realizados até as 18hs. Após este horário ficara a cargo da compensação bancária podendo não ser aprovado a tempo para a produção do mesmo dia. (NÃO GARANTIMOS A ENTRADA NA PRODUÇÃO DO MESMO DIA PARA DEPÓSITOS OU TRANSFERENCIA REALIZADOS APÓS AS 18HS) 
     
    COMO COMPRAR?
    Selecione o produto desejado na categoria Entrega Turbinada 24H, faça o envio do arquivo em PDF/X-1a, escolha o balcão de retirada mais próximo (participante da entrega) para receber o pedido e finalize sua compra.
     
    PRODUTOS PARTICIPANTES DA ENTREGA TURBINADA 24H
    Materiais disponíveis com a cobertura de UV Total Frente e Sem Verniz:
    – Cartão de Visita, Cartão Duplo e Mini Cartão em papel couchê 250g e 300g, impressão 4×0, 4×1 e 4×4, com a cobertura de UV Total Frente.
    – Flyers e Filipetas em papel couchê 80g, 90g, 120g, 250g e 300g, impressão 4×0, 4×1 e 4×4, nas opções Sem Verniz ou UV Total Frente.
    – Cartazes e Grandes Formatos em papel couchê 80g, 90g, 120g e 250g, impressão 4×0, 4×1 e 4×4, nas opções Sem Verniz ou UV Total Frente.
    – Marcador de Página, Régua e Postais em papel couchê 250g e 300g, impressão 4×0, 4×1 e 4×4, com a cobertura de UV Total Frente.
    – Capa de Carnê e Jogo Americano / Papel Bandeja em papel couchê 80g, 90g e 120g, impressão 4×0, 4×1 e 4×4Sem Verniz.
    – Encarte para CD e DVD em papel couchê 120g, impressão 4×0, Sem Verniz.
     
    Materiais disponíveis com as coberturas de Laminação Fosca e Laminação Fosca com Verniz Localizado:
    – Cartão de Visita, Cartão Duplo e Mini Cartão em papel couchê 300g, impressão 4×0, 4×1 e 4×4, com as coberturas de Laminação Fosca e Laminação Fosca + UV Localizado.
    – Postais, Marcadores de Página e Réguas em papel couchê 300g, impressão 4×0, 4×1 e 4×4, com as coberturas de Laminação Fosca e Laminação Fosca + UV Localizado.
    – Flyers e Grandes Formatos em papel couchê 300g, impressão 4×0, 4×1 e 4×4, com as coberturas de Laminação Fosca e Laminação Fosca + UV Localizado.

    Balcões Elegiveis 
     
  • Os Balcões elegíveis são sinalizados com Produção e Entrega 24hs
  •  
Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao navegar no site, você aceita a política de armazenamento de cookies. Para mais informações acesse a Política de Privacidade.
Aceito

Posso ajudar?

Close and go back to page